Aprenda Emagrecer: Frutas que ajudam na sua perda de peso

jueves, 10 de julio de 2014

Frutas que ajudam na sua perda de peso



maçãs
  As maçãs contêm pectina, uma fibra solúvel, e os estudos têm mostrado que comer uma maçã antes de cada refeição ajuda a perder peso mais rápido.



kiwi
  Esta fruta verde é uma excelente fonte de vitamina C, que pode ajudar a queimar gordura e combater os sinais de envelhecimento. O corpo tem mais facilidade para queimar gordura, se você tem níveis adequados de vitamina c.



abacaxi
  O abacaxi tem a fama de ser um diurético e limpeza fruta que ajuda a eliminar toxinas através da urina acumulando nosso corpo e também previne a constipação, devido à grande quantidade de fibras que ele proporciona. Ative o metabolismo e eliminação de gordura,



mamão
  Papaya tem adstringente, digestivo, antioxidante, cicatrização, laxante, analgésica, anti-séptico, diurético, vermífugo propriedades.



pera
  Peras são apropriados para dietas de perda de peso para a grande quantidade de água que contém (entre 80 e 85%), bem como contribuem menos calorias.
  Ele também é um fruto com uma taxa de ricos em fibras, o que ajuda a mantê-lo sentir-se cheio, segurando uma acção purificadora do corpo e regula o trânsito intestinal



morangos
  Morangos são uma ótima fruta para ajudar a perder peso, baixo teor de açúcar e rica em fibras perminte você ficar sem sentir fome por mais tempo. Rico em vitamina C, ajuda a equilibrar o pH, aumentar o metabolismo, ajuda a digestão e promove a queima de gordura.



laranjas
  A maioria dos adultos são deficientes em muitas vitaminas e minerais que nosso corpo precisa para funcionar sem problemas. O teor de vitamina C em laranja é um importante antioxidante necessária para a formação de colágeno, o ferro ea manutenção de um sistema digestivo saudável.

No hay comentarios:

Publicar un comentario