Aprenda Emagrecer: As dietas malucas famoso coreano

jueves, 27 de junio de 2013

As dietas malucas famoso coreano


Postado em 18 de maio de 2013 por TRENDING KOREA Deixe um comentário

Quando o verão vem a cada ano e muitos vão voltar a olhar dietas maiô, mas precisam de celebridades coreanas sempre olhar palma. Além disso, a tela de TV-entendido "faz você parecer mais gorda" do que realmente é e por que você precisa perder alguns quilos para parecer mais bonito, é o que dizem os famosos e famosas coreano. Porque nem eles se livrar das dietas. Considere estas dietas malucas das celebridades.



A dieta da banana, Suh In Young.


Diet é concebido pelo japonês Sumiko Watanabe, também conhecida como a "dieta glamour" porque reduz o rosto e cintura enquanto você seios avançados. Vamos lá, uma banana milagroso! Em um mês, você pode perder até seis quilos.

O que é: Pequeno-almoço: 1-2 bananas e 1-2 copos de água à temperatura ambiente; qualquer alimento para o almoço, lanche, 1/2-1 de banana, se você está com fome, o jantar qualquer coisa, mas de preferência com pouca gordura.






Dietas da dieta do alface Park Bom, dieta dieta de milho e melancia.


Dieta de Park Bom consiste em 3 refeições e 2 lanches, muita alface, milho e melancia para mantê-lo saciado.











A dieta de Nicole (KARA).


Conhecido como a dieta dinamarquesa, envolve a ingestão de muitas proteínas e vegetais, em detrimento dos hidratos de carbono. Depois de seguir a dieta por 2 semanas, levar produtos nutricionais durante 10 dias. Diet é controversa e pode facilmente resultar em desnutrição ou causar "yo-yo".


Dietas Lee Ha Nui e Jun Hye Bin: dieta do limão.


Misture o suco de 3 limões, açúcar, pimenta moída em 2 litros de água mineral. Tomando apenas a bebida para uma semana sem comer nada. Parece loucura, mas, aparentemente, limpar seu corpo de toxinas, melhora o sistema imunológico, ajuda a perder peso e reativa a sua
beleza

.

Eu recomendo que você não tome qualquer dieta destes, é melhor consultar um especialista para orientá-lo.

Conhecer outros tipos de dietas clique aqui

No hay comentarios:

Publicar un comentario