Aprenda Emagrecer: Aprenda Emagrecer através dos sucos naturais

martes, 7 de agosto de 2012

Aprenda Emagrecer através dos sucos naturais




Como muitos de vocês sabem, os nossos corpos precisam ser regularmente descontaminados. Isto é devido à grande quantidade de produtos químicos que ingerem diariamente nos nossos alimentos processados.

Há um documentário feito por Joe Cruz chamado "Sick & Fat Quase Morto" (Gordo, doente e quase morreu). Este documentário conta como Joe tem um estranho tipo de alergia que os médicos não podem explicar ou tratar. Então, Joe decide ajudar seu corpo a curar-se através de um "jejum de suco".

O jejum de suco não é um verdadeiro jejum, mas uma dieta de desintoxicação através de líquidos. É constituída por um tempo definido em que você não vai comer qualquer alimento sólido, mas sua dieta consiste de sucos feitos de frutas e legumes.

Se você tiver a chance de ver esse documentário, eu recomendo, porque ele realmente irá transformar a sua vida e sua maneira de olhar para a comida hoje. Eu não vou dizer tudo o que acontece no filme, mas se você compartilhar essa Joe perdeu muito peso rapidamente, ea estranha doença que os médicos não entendiam completamente desapareceram sem deixar rasto.

Isso ocorre porque nosso corpo, para estar recebendo todos os nutrientes que você precisa, totalmente funcional, fortalecendo nosso sistema imunológico eo metabolismo para nos ajudar a perder gordura mais rapidamente.

Além de também ajudar a perder gordura ...

Ajuda a limpar, suavizar e hidratar a pele
Aumente a sua energia e vitalidade
Fortalece o sistema imunológico
Isso ajuda o sistema digestivo para ser mais eficaz
Regula os níveis de açúcar
Regula a pressão arterial
Fornece clareza mental
Alimenta cada célula do seu corpo
Por favor, note

Suco de jejum tem muitos benefícios, mas há alguns detalhes a serem considerados:

Você deve consultar seu médico antes de iniciar um suco rápido
É uma boa idéia para se preparar para o jejum, cerca de duas semanas antes de eu fazer, comer mais frutas e verduras, e limitando a quantidade de alimentos processados ​​que ingerimos.
Note que esta é uma desintoxicação e, como tal, seu corpo vai reagir à mudança de alguns dos sintomas iniciais são:
Dores de cabeça
Diarréia
Decadência
Desidratação
Falta de incentivo
Outros ...
No entanto, estes sintomas muitas vezes são apenas os primeiros dois ou três dias. Na maioria das vezes há uma grande melhora após o terceiro dia.
Introdução

Como discutimos brevemente na seção anterior, é importante ir para uma ou duas semanas de preparação, para evitar muitos dos sintomas descritos. Quando você se sentir pronto, é sobre a compra de um bom sumos. Depois de ter seu escape, é hora de comprar frutas e legumes e começar a trabalhar.


Há muitas receitas de sucos naturais on-line, no entanto, é muito interessante experimentar com suas próprias combinações. Apenas certifique-se que cada suco, incluir a abundância de legumes, em seguida, disfarçar o gosto da mesma fruta.

A idéia é levar 3 sucos por dia em vez de três refeições. Use lotes de produtos hortícolas como estes irão ajudá-lo a se sentir mais completo. Um bom sistema que eu uso é, escolher cinco porções (ou mais) de vegetais e suco eles, uma vez que você tem o suco de legumes, adicione frutas ao seu gosto para disfarçar o sabor dos vegetais.

Também é importante para se manter hidratado durante o seu jejum de suco, tente tomar o dobro de água que, geralmente, leva.



No hay comentarios:

Publicar un comentario